noticias786 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Mara Rios participa de reunião virtual com o Governador Rui Costa, sua equipe e a participação dos prefeitos da região oeste.

Publicada em 20/01/22 às 12:28h - 82 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mara Rios participa de reunião virtual com o Governador Rui Costa, sua equipe e a participação dos prefeitos da região oeste.  Compartilhar a noticia Mara Rios participa de reunião virtual com o Governador Rui Costa, sua equipe e a participação dos prefeitos da região oeste.  Compartilhar a noticia Mara Rios participa de reunião virtual com o Governador Rui Costa, sua equipe e a participação dos prefeitos da região oeste.

Link da Notícia:

Mara Rios participa de reunião virtual com o Governador Rui Costa, sua equipe e a participação dos prefeitos da região oeste.
Na noite de ontem (19) a prefeita participou de uma reunião virtual com o Governador Rui Costa, sua equipe e a participação dos prefeitos da região oeste. Tratamos sobre os estragos que, infelizmente, a chuva deixou nos últimos dias, bem como sobre a cheia do Rio São Francisco.

Solicitou do Governador a presença de uma equipe do corpo de bombeiros para acompanharem de perto a situação dos ribeirinhos que resistem em sair de suas casas, e na oportunidade solicitou ajuda com donativos para as famílias que se encontram ilhadas.

Também solicitou, mais uma vez, uma nova ambulância para o município, e o Governador nos garantiu que nesses próximos 30 dias atenderá minha solicitação e, em nome de toda gente do Muquém, deixo meus agradecimentos pela parceria de sempre.
.

#Muquém #Compartilhe #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #Parceria #Correria #Cuidado




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80869
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!