noticias849 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Política

PREFEITA MARA DECLARA APOIO AO DEPUTADO ANTÔNIO HENRIQUE JR.

Publicada em 09/12/21 às 18:14h - 67 visualizações

Correio do Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITA MARA DECLARA APOIO AO DEPUTADO ANTÔNIO HENRIQUE JR.  Compartilhar a noticia PREFEITA MARA DECLARA APOIO AO DEPUTADO ANTÔNIO HENRIQUE JR.  Compartilhar a noticia PREFEITA MARA DECLARA APOIO AO DEPUTADO ANTÔNIO HENRIQUE JR.

Link da Notícia:

PREFEITA MARA DECLARA APOIO AO DEPUTADO ANTÔNIO HENRIQUE JR.
Mara Rios (PT), prefeita de Muquém do São Francisco, declarou oficialmente no último sábado (04/12) apoio à candidatura do Deputado Estadual Antônio Henrique Jr. (PP), para as próximas eleições.

A união PT (Partido dos Trabalhadores) e PP (Partido Progressistas) agora passa para a esfera regional, tendo em vista que Muquém vive essa realidade, com a Prefeita Mara Rios do PT e a Vice-prefeita Maria de César, do PP. União essa que colhe frutos no desenvolvimento do Município.

Filho de Antônio Henrique, ex-prefeito de Barreiras, o Deputado Estadual Antônio Henrique Jr. foi o parlamentar mais bem votado da região Oeste tendo alcançado a excelente marca de 66.754 votos, no total.

Em entrevista, a Prefeita Mara afirmou ser um “momento de alegria para Muquém do São Francisco, pois trata-se de uma parceria que pensa no bem coletivo”.

O Deputado, por sua vez, garantiu empenho para atender todas as demandas apresentadas pela prefeita, junto ao governo do Estado. Antônio Henrique Jr. foi bastante claro ao afirmar: “A gestora municipal reafirmou a sua crença na nossa força de trabalho e garantiu apoio ao mandato parlamentar. Da minha parte, fica assegurado o máximo empenho em buscar o desenvolvimento socioeconômico tão almejado pela população de Muquém”.

Participaram desse importante momento, o Sr. Antônio Henrique (ex-prefeito de Barreiras e pai do Deputado Antônio Henrique Jr.), o Sr. Gilson Santana (ex-prefeito de Muquém, pai da Prefeita Mara Rios e grande nome na política regional) e o Secretário de Governo de LEM, Danilo Henrique.

A Prefeita Mara agradeceu, também, a presença da Vice-prefeita Maria de Cesar, do Presidente da Câmara Aílson Selis, dos Vereadores Clodoaldo, Nitin, Nice, Nando e Robson, bem como todas as lideranças políticas do Município presentes e representadas.

Da Redação, por Antônio Fabrício.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80286
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!