noticias746 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Prefeita Mara Rios visita Associação Quilombola Boa Vista do Pixaim

Publicada em 20/07/21 às 00:13h - 45 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios visita Associação Quilombola Boa Vista do Pixaim  Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios visita Associação Quilombola Boa Vista do Pixaim  Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios visita Associação Quilombola Boa Vista do Pixaim

Link da Notícia:

Prefeita Mara Rios visita Associação Quilombola Boa Vista do Pixaim
No dia 12/07 a prefeita Mara Rios visitou a Associação Quilombola Boa Vista do Pixaim, para acompanhar de perto os trabalhos da entidade, a qual foi contemplada no Edital nº 12 do Projeto Bahia Produtiva, executado pela CAR/SDR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional/ Secretaria de Desenvolvimento Rural). 

Será implantado um projeto de Criação de Peixe pelo Sistema RAS (Sistema de Recirculação de Água). Essa é mais uma ação do governo do estado que está presente em todo o município. Muquém foi contemplado com mais de dois milhões de reais com os projetos da CAR/SDR.

E pensando no acesso aos mercados, visitaram uma unidade de Beneficiamento do pescado, o Empreendimento Piscicultura São Francisco. Na oportunidade, estiveram presentes o Assistente Territorial da CAR, Gilmário Mendes, acompanhado do especialista da cadeia Produtiva da Piscicultura e Aquicultura da CAR, Alexandre Macêdo, o Secretário de Agricultura de Muquém, Jurandir Barros, e a presidente da Associação, Daniela. .
#Compartilhe #Muquém #UmaNovaVida #NovaHistória #Desenvolvimento #Investimentos



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80861
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!