noticias393 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Vice-prefeita de Muquém, Maria de César realiza a entrega dos uniformes para os colaboradores da Prefeitura, na comunidade do Javi.

Publicada em 22/07/21 às 08:48h - 334 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vice-prefeita de Muquém, Maria de César realiza a entrega dos uniformes para os colaboradores da Prefeitura, na comunidade do Javi.  Compartilhar a noticia Vice-prefeita de Muquém, Maria de César realiza a entrega dos uniformes para os colaboradores da Prefeitura, na comunidade do Javi.  Compartilhar a noticia Vice-prefeita de Muquém, Maria de César realiza a entrega dos uniformes para os colaboradores da Prefeitura, na comunidade do Javi.

Link da Notícia:

Vice-prefeita de Muquém, Maria de César realiza a entrega dos uniformes para os colaboradores da Prefeitura, na comunidade do Javi.
E ontem (21/07) foi o dia da entrega dos uniformes para os colaboradores da Prefeitura, na comunidade do Javi. A entrega foi realizada pela Vice-prefeita de Muquém, Maria de César, juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social, que distribuíram os uniformes no CRAS, posto de saúde, ADAB e para a equipe de limpeza..

#Compartilhe #Muquém #UmaNovaVida #NovaHistória




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 78406
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!