noticias670 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Mara Rios juntamente com prefeito de Ibotirama, os secretários de Estado estiveram na fazenda SERPASA. de Recursos Hídricos , Agricultura e turismo.

Publicada em 26/07/21 às 09:43h - 138 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mara Rios juntamente com  prefeito de Ibotirama, os secretários de Estado estiveram na fazenda SERPASA.  de Recursos Hídricos , Agricultura e turismo.  Compartilhar a noticia Mara Rios juntamente com  prefeito de Ibotirama, os secretários de Estado estiveram na fazenda SERPASA.  de Recursos Hídricos , Agricultura e turismo.  Compartilhar a noticia Mara Rios juntamente com  prefeito de Ibotirama, os secretários de Estado estiveram na fazenda SERPASA.  de Recursos Hídricos , Agricultura e turismo.

Link da Notícia:

Mara Rios juntamente com  prefeito de Ibotirama, os secretários de Estado estiveram na fazenda SERPASA.  de Recursos Hídricos , Agricultura e turismo.

Neste domingo dia 25/07 na fazenda SERPASA recebendo o projeto da estrada da passagem ao Riacho da Serra Branca....logo em breve a ordem de serviço será assinada pelo Governador Rui Costa. Obrigada João Leão e Sérgio Paranhos pelo convite e a honra de está recebendo das mãos de vocês  e da secretaria executiva do COSID esse importante projeto. projeto do desenvolvimento.

Quando o trabalho é sério e fiel as obras saem...por isso continuo com a minha sinceridade e falando a verdade para o povo. Ganhamos eleição falando a verdade e vamos governar falando a verdade.

Esteve junto também o prefeito de Ibotirama, os secretários de Estado  de Recursos Hídricos , Agricultura e turismo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80497
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!