noticias886 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Mara Rios recebeu em seu gabinete os gerentes da Embasa de Barreiras

Publicada em 13/09/21 às 10:58h - 64 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mara Rios recebeu em seu gabinete os  gerentes da Embasa de Barreiras  Compartilhar a noticia Mara Rios recebeu em seu gabinete os  gerentes da Embasa de Barreiras  Compartilhar a noticia Mara Rios recebeu em seu gabinete os  gerentes da Embasa de Barreiras

Link da Notícia:

Mara Rios recebeu em seu gabinete os  gerentes da Embasa de Barreiras
Mara Rios recebeu em seu gabinete os  gerentes da Embasa de Barreiras, Lucas Araújo, e Ibotirama, Odirlei Dourado, onde tratamos de algumas demandas que estamos concluindo, além de solicitar extensões de redes para localidades que ainda há essa deficiência, a exemplo das comunidades de Anjicos, Mangatuba, Fazenda Grande, Pedrinha e Morro de Cima.

A conversa foi bastante produtiva e os trabalhos de campo já foram iniciados hoje mesmo, com a parceria da equipe local da Embasa e a nossa equipe da prefeitura. 

No mesmo dia a tarde iniciaram as visitas na Reforma Santana, mais especificamente nas casas onde ainda não têm água doce, e amanhã irão nas outras localidades citadas, para iniciarem o projeto das extensões solicitadas.
Estiveram presentes em nossa reunião, Pedro Guimarães, nosso colaborador que cuida do sistema de abastecimento de água dos poços e nosso companheiro Gaspar.
#Compartilhe #Muquém #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #ÁguaPotável #Desenvolvimento #Cuidado



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80523
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!