noticias714 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Ocorreu em Muquém Caminhada pela Valorização da Vida

Publicada em 13/09/21 às 11:22h - 77 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ocorreu em Muquém  Caminhada pela Valorização da Vida  Compartilhar a noticia Ocorreu em Muquém  Caminhada pela Valorização da Vida  Compartilhar a noticia Ocorreu em Muquém  Caminhada pela Valorização da Vida

Link da Notícia:

Ocorreu em Muquém  Caminhada pela Valorização da Vida
A CAMINHADA PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA, realizada na sexta-feira em Muquém do São Francisco. Em uma ação conjunta das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Educação, a Prefeitura de Muquém fez questão de levar para toda a sua população a importância da temática do SETEMBRO AMARELO, o mês de prevenção ao suicídio.

A Prefeita Mara Rios fez questão de participar do evento, onde ressaltou sua total dedicação ao seu povo, sempre disposta a ouvir e acolher. Reforçando assim a importância de sempre se colocar no lugar do outro.
.

#Compartilhe #Muquém #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #SetembroAmarelo #CaminhadaPelaVida #Saúde #AssistênciaSocial #Educação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80880
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!