noticias889 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

1° Seminário Territorial do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico,

realizado pelo CDS Velho Chico e teve como tema: “O município e a Agenda Ambiental”.

Publicada em 17/09/21 às 19:12h - 127 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1° Seminário Territorial do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico,  Compartilhar a noticia 1° Seminário Territorial do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico,  Compartilhar a noticia 1° Seminário Territorial do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico,

Link da Notícia:

1° Seminário Territorial do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico,
Na última quinta-feira, 16/09, aconteceu o 1° Seminário Territorial do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico, realizado pelo CDS Velho Chico e teve como tema: “O município e a Agenda Ambiental”. 

Realizado no auditório do antigo Colégio Modelo, em Bom Jesus da Lapa, no Seminário foi discutido temas de grande importância para o território do CDS Velho Chico, como O Programa Gestão Ambiental Compartilhada (GAC) e suas principais ações para o território; Apoio à estruturação da gestão municipal por intermédio do convênio com o consórcio público; A competência do município na política ambiental e a importância dos instrumentos de planejamento e instrumentos de controle na gestão ambiental: licenciamento, fiscalização, plano municipal de meio ambiente, gestão participativa.

Na oportunidade, o município de Muquém esteve representado pelo Secretário de Agricultura, Jurandir Barros, que disse ter sido bastante produtivo o Seminário e que a parceria com o Consórcio só trará benefícios para toda a região.
.
.
#Compartilhe #Muquém #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #SeminárioCDS #Parceria



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 78392
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!