noticias532 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Prefeita de Muquém esteve na ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia)

Publicada em 23/09/21 às 22:30h - 86 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeita de Muquém esteve na ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia)  Compartilhar a noticia Prefeita de Muquém esteve na ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia)  Compartilhar a noticia Prefeita de Muquém esteve na ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia)

Link da Notícia:

Prefeita de Muquém esteve na ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia)
Mara Rios esteve na sede da ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia), onde tratei mais uma vez com o Diretor Geral, Oziel Oliveira, sobre os termos do convênio de cooperação técnica entre a ADAB e Muquém, que tem como objetivo melhorar os serviços de defesa agropecuária no município.

Na ocasião, tratamos também sobre o SIM (Sistema de Inspeção Municipal), o qual já foi dado andamento, através do Consórcio Velho Chico.

Como já sabemos, nossa região tem vocação para a pecuária e outros segmentos da agricultura e recebeu sinalização positiva do diretor Geral Oziel Oliveira e do Diretor Administrativo Financeiro, Lázaro Pinha, para apoio nas atividades de estruturação da agrodefesa na região..
#Compartilhe #Muquém #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #Agropecuaria #ADAB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 79970
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!