noticias934 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Mara Rios se reuni para tratar para tratar a regulamentação de sons, uso de paredões e realização de festas em ambientes públicos e particulares.

Publicada em 28/10/21 às 14:16h - 97 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mara Rios se reuni para tratar para tratar a regulamentação de sons, uso de paredões e realização de festas em ambientes públicos e particulares.  Compartilhar a noticia Mara Rios se reuni para tratar para tratar a regulamentação de sons, uso de paredões e realização de festas em ambientes públicos e particulares.  Compartilhar a noticia Mara Rios se reuni para tratar para tratar a regulamentação de sons, uso de paredões e realização de festas em ambientes públicos e particulares.

Link da Notícia:

Mara Rios se reuni para tratar para tratar a regulamentação de sons, uso de paredões e realização de festas em ambientes públicos e particulares.
Entendendo o atual momento de flexibilização que estamos vivendo em todo o país, além de Muquém estar com a vacinação avançando e zerados os números de casos ativos e monitorados, hoje pela manhã participei de uma importante reunião na sede de nosso município, para tratar sobre a regulamentação de sons, uso de paredões e realização de festas em ambientes públicos e particulares.

Contando com a presença de alguns proprietários de paredões e casas de show, fiz questão de reunir a procuradoria do município, além dos representantes das secretarias de infraestrutura, agricultura e meio ambiente, além da equipe da VISA – Vigilância Sanitária (representando a saúde) – e setor de tributos, para juntos ao Sargento PM Ferreira, definirmos alguns pontos importantes nessa área que foi muito afetada durante a pandemia.

.

#Compartilhe #Muquém #UmaNovaVida #NovaHistória #ReuniãoEventos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80845
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!