noticias437 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Prefeita Mara Rios no primeiro dia do ano esteve visitando de perto algumas estradas e vendo o estrago causados pela chuva.

Publicada em 04/01/22 às 10:50h - 141 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios no primeiro dia do ano esteve visitando de perto algumas estradas e vendo o estrago causados pela chuva.  Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios no primeiro dia do ano esteve visitando de perto algumas estradas e vendo o estrago causados pela chuva.  Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios no primeiro dia do ano esteve visitando de perto algumas estradas e vendo o estrago causados pela chuva.

Link da Notícia:

Prefeita Mara Rios no primeiro dia do ano esteve visitando de perto algumas estradas e vendo o estrago causados pela chuva.

Prefeita esteve no dia 1°de Janeiro de 2022 visitando algumas estradas para diagnosticar de perto o tamanho dos estragos. Os estragos foram grandes e um prejuízo sem precedente para o município. Mas com fé e coragem, segurei firme para reconstruir o que acabamos de fazer e cuidar das outras estradas  que também sofreram grandes danos. Oremos a Deus pelas nossas vidas pois não tivemos perdas humanas nesse período crítico de chuvas. Conto com a compreensão do povo do município pois não será fácil diante dos estragos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 78449
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!