noticias937 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Prefeita de Muquém junto com secretários e o corpo de bombeiros estiveram nas comunidades de Periperi e Quilombo do Jatobá.

Publicada em 26/01/22 às 12:21h - 72 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeita de Muquém junto com secretários e o corpo de bombeiros estiveram nas comunidades de Periperi e Quilombo do Jatobá.  Compartilhar a noticia Prefeita de Muquém junto com secretários e o corpo de bombeiros estiveram nas comunidades de Periperi e Quilombo do Jatobá.  Compartilhar a noticia Prefeita de Muquém junto com secretários e o corpo de bombeiros estiveram nas comunidades de Periperi e Quilombo do Jatobá.

Link da Notícia:

Prefeita de Muquém junto com secretários e o corpo de bombeiros estiveram nas comunidades de Periperi e Quilombo do Jatobá.
Olá, minha gente! Se o dia de ontem (25) tivesse 50 horas, mesmo assim eu o encarava. Confesso que não é fácil, mas a recompensa é imediata. Um dia inteiro percorrendo as áreas afetadas com a cheia do rio, levando vacinas, água potável, comida e monitorando cada família.

Todas as nossas secretarias estão mobilizadas nessa empreitada em cuidar e ajudar a nossa gente e de antemão já agradeço a todos pelo esforço dos últimos dias.

Ontem nas comunidades de Periperi e Quilombo do Jatobá, ao lado dos oficiais do Corpo do Bombeiros, organizamos uma verdadeira força-tarefa. Ainda há muito o que se fazer, mas apesar da cheia trazer enchentes, temos que enxergar o lado positivo: nosso rio está vivo e isso é fartura e mesmo com as dificuldades, seguiremos diariamente com atenção total aos nossos ribeirinhos.
.
#Muquém #Compartilhe #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #Luta #Correria



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80272
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!