noticias878 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Na última terça-feira (22) aconteceu a reunião do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA).

Publicada em 26/02/22 às 10:53h - 61 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Na última terça-feira (22) aconteceu a reunião do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA).  Compartilhar a noticia Na última terça-feira (22) aconteceu a reunião do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA).  Compartilhar a noticia Na última terça-feira (22) aconteceu a reunião do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA).

Link da Notícia:

Na última terça-feira (22) aconteceu a reunião do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA).
Aconteceu na última terça-feira (22) na sala de reunião do CRAS, uma reunião do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), juntamente com a articuladora do Selo Unicef e Mobilizadora de Adolescentes, para tratar da organização do 1º Fórum Comunitário desta edição 2021/2024.

Na oportunidade a articuladora Eliete Pereira, apresentou a metodologia do Selo UNICEF, bem como a função do CMDCA no processo. 

A presidente do conselho, Luciara Passos, reforçou a importância dos conselheiros de direitos na organização até a execução dessas ação, assim fortalecendo as ações e políticas públicas de garantia de direitos da infância e adolescência.
.

#Compartilhe #Muquém #UmaNovaVida #UmaNovaHistoria #CMDCA #SeloUnicef




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80323
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!