noticias581 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Mara Rios assina o convênio com o governo do estado para a pavimentação e drenagem de diversas ruas no Javi.

Publicada em 07/03/22 às 20:33h - 58 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mara Rios assina o convênio com o governo do estado para a pavimentação e drenagem de diversas ruas no Javi.  Compartilhar a noticia Mara Rios assina o convênio com o governo do estado para a pavimentação e drenagem de diversas ruas no Javi.  Compartilhar a noticia Mara Rios assina o convênio com o governo do estado para a pavimentação e drenagem de diversas ruas no Javi.

Link da Notícia:

Mara Rios assina o convênio com o governo do estado para a pavimentação e drenagem de diversas ruas no Javi.
Mais um dia de conquistas para nosso município. Assinei hoje em Salvador, junto ao Governador Rui Costa, o convênio de pavimentação e drenagem de diversas ruas no Javi. Uma obra tão esperada pela comunidade e que, graças ao nosso empenho nas solicitações, finalmente será realizada. A pavimentação do Javi é fruto de emenda dos Deputados Afonso Florence e Antônio Henrique Jr., que mantém firme a parceria com Muquém do São Francisco. E através de outra emenda, desta vez do Deputado Estadual Alex Lima, adquirimos mais um trator que ficará à disposição de nossa gente. É trabalho, é suor, é realização. Assim seguiremos todos os dias, pois forte é o povo e merece sempre toda a nossa dedicação.
.
#Compartilhe #Muquém #UmaNovaVida #UmaNovaHistoria #Conquista #Avanço #Progresso




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80287
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!