noticias347 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Foi a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef (Edição 2021/2024).

Publicada em 11/03/22 às 09:56h - 26 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foi a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef (Edição 2021/2024).  Compartilhar a noticia Foi a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef (Edição 2021/2024).  Compartilhar a noticia Foi a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef (Edição 2021/2024).

Link da Notícia:

Foi a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef (Edição 2021/2024).
Um momento ímpar de construção coletiva e planejamento de políticas públicas, na busca por tornar mais digna a vida de cada menino e de cada menina de Muquém do São Francisco. Assim foi a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef (Edição 2021/2024). 

A realização do evento contou com a colaboração das secretarias municipais de assistência social, educação e saúde, além dos órgãos CMDCA, NUCA e Conselho Tutelar.

O Fórum é o momento estratégico do município para que ele se organize e planeje as ações de acordo com a sua realidade, olhando para os seus dados, seus pontos fortes e fracos e, principalmente, abrindo espaço para a participação cidadã de adolescentes, jovens, adultos e outras instituições.

Ao aderir ao Selo UNICEF, Muquém assumiu o compromisso de assegurar como prioridade políticas públicas para a infância e adolescência. A gestão municipal vai trabalhar  para fortalecer, cada vez mais o acesso de crianças e adolescentes aos seus direitos, assim, com as propostas que foram levantadas durante o Fórum Comunitário, a prefeitura com os seus colaboradores irá trabalhar para assegurar a melhoria dos indicadores de impacto social do município.
.
#Muquém #Compartilhe #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #SeloUnicef





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80313
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!