noticias736 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Nosso Reportér Kojac Pytter esteve em João Dourados entrevistando o prefeito

Nosso equipe participou da Rádio TV Diamante News de João Dourados

Publicada em 28/03/22 às 22:58h - 90 visualizações

Muquém Em Foco Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nosso Reportér Kojac Pytter esteve em João Dourados entrevistando o prefeito  Compartilhar a noticia Nosso Reportér Kojac Pytter esteve em João Dourados entrevistando o prefeito  Compartilhar a noticia Nosso Reportér Kojac Pytter esteve em João Dourados entrevistando o prefeito

Link da Notícia:

Nosso Reportér Kojac Pytter esteve em João Dourados entrevistando o prefeito
 (Foto: Kojac Pytter)
Nosso repórter Kojac Pytter estava na cidade de João Dourados em entrevista ao apresentador Flávio Eres na Rádio e Tv Diamantes News, onde na mesma ocasião foi entrevistado o Prefeito de João Dourado/BA o Sr. Diamerson Costa Cardoso Dourado.
Onde foi debatido sobre seu trabalho junto a prefeitura e também elogiou o trabalho do Muquém em Foco e que se alegra nessa parceria e que nosso site é um grande veículo de informação não só de Muquém, mas de toda a Bahia. E agora levando também notícias de João Dourado. O prefeito deixou um grande abraço a todos os moradores de Muquém de São Francisco e a prefeita Mara Rios a qual admira seu trabalha a frente de nossa cidade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80564
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!