Cidade

PREFEITA MARA RIOS INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA PASSAGEM AO RIACHO

Publicada em 20/04/22 às 21:13h - 37 visualizações

por Correio do Oeste


Compartilhe
Compartilhar a notícia PREFEITA MARA RIOS INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA PASSAGEM AO RIACHO  Compartilhar a notícia PREFEITA MARA RIOS INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA PASSAGEM AO RIACHO  Compartilhar a notícia PREFEITA MARA RIOS INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA PASSAGEM AO RIACHO

Link da Notícia:

PREFEITA MARA RIOS INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA PASSAGEM AO RIACHO

O município de Muquém do São Francisco segue nos trilhos do desenvolvimento. E muito se deve ao comprometimento, dedicação e trabalho realizado por sua gestora, a prefeita Mara Rios (PT), que em pouco mais de um ano de mandato, já colhe os frutos de tamanho esforço.

Graças a uma parceria com o Governo do Estado, foi iniciada na última segunda-feira (11) a obra de pavimentação asfáltica que ligará a BR 242 (iniciando da comunidade da Passagem) até o povoado de Riacho de Serra Branca. Uma realização sem precedentes no município.

A prefeita Mara Rios fez questão de agradecer ao Governador Rui Costa (PT) pela constante atenção voltada ao município e ao povo sanfranciscano, pois com essa pavimentação, o escoamento de toda a produção da região terá um aumento considerável, bem como a melhoria da trafegabilidade e segurança.

Em entrevista ao Correio do Oeste, a Prefeita afirmou: “Tudo isso é fruto de nossa vontade de fazer uma política diferente. Pensando sempre no bem maior. E eu não poderia deixar de expressar toda a minha gratidão ao Governador Rui Costa, que acredita no potencial dos pequenos municípios e sabe que com parceria e muito trabalho, toda a Bahia sai ganhando. E garanto que é apenas o começo, pois em nossas rotineiras viagens a Salvador e Brasília, muitas outras obras já foram solicitas e algumas já se encontram em fase de estudo. E sempre pensando no desenvolvimento de todo o Muquém. E será assim, essa luta diária, pois o povo sanfranciscano merece demais.”

A obra está sendo executada através do CONSID (Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia) e terá mais de 6 milhões de reais em investimento.

 

Da Redação, por Antônio Fabrício.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 22593
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.