noticias21 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Prefeita Mara Rios participa da entrega do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães, no povoado do Javi, totalmente reformado.

Publicada em 22/04/22 às 22:51h - 87 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios participa da  entrega do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães, no povoado do Javi, totalmente reformado.  Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios participa da  entrega do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães, no povoado do Javi, totalmente reformado.  Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios participa da  entrega do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães, no povoado do Javi, totalmente reformado.

Link da Notícia:

Prefeita Mara Rios participa da  entrega do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães, no povoado do Javi, totalmente reformado.
O trabalho devolve! Essa é a certeza, minha gente. Me faltam palavras para descrever a emoção que senti hoje na entrega do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães, no povoado do Javi, totalmente reformado. Era um sonho de anos de toda a comunidade, que graças ao bom Deus pudemos ter a oportunidade de realizar através de nosso trabalho.

Um evento marcado de depoimentos verdadeiros e emocionantes, tantos dos profissionais da educação, quanto dos pais e também de alunos. É a confirmação que estamos no caminho certo, investindo sempre em educação, na busca pelo desenvolvimento de Muquém.

Agradeço imensamente à equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na pessoa do Secretário Alenídio Braz (Lelê), por todo empenho e capricho nessa reforma. E já informo que na próxima segunda-feira (25) iremos iniciar a reforma do Colégio Municipal Limoeiro, também no Javi e posteriormente seguiremos para as demais escolas do município, para mantermos um alto padrão de qualidade, beneficiando alunos e dando melhores condições aos profissionais de educação.

Agradeço também à toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, através da Secretária Meire Passos, pela parceria e dedicação para manter um ensino de qualidade em nosso município. 

E não poderia deixar de agradecer aos nossos amigos e parceiros Vereadores e a Equipe de Governo, por estarem sempre dispostos a ajudar em todas as áreas. Vocês são imprescindíveis para o bom andamento de nossa gestão.

Na oportunidade, pude receber a ilustre visita do Deputado Antônio Henrique Jr., que se encantou com o trabalho realizado em nosso Colégio e reafirmou seu compromisso com o povo de Muquém.

E é isso, minha gente. Seguiremos firmes. Trabalhando por todos e para todos, pois o que importa é o progresso de nossa gente sanfranciscana.
.
#Muquém #Compartilhe #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #Educação #Desenvolvimento #Progresso #União





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80887
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!