noticias808 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Aconteceu nas unidades de saúde de Muquém a “Campanha Hiperdia - Quem se cuida vive mais”.

Publicada em 02/05/22 às 21:52h - 61 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aconteceu nas unidades de saúde de Muquém a “Campanha Hiperdia - Quem se cuida vive mais”.  Compartilhar a noticia Aconteceu nas unidades de saúde de Muquém a “Campanha Hiperdia - Quem se cuida vive mais”.  Compartilhar a noticia Aconteceu nas unidades de saúde de Muquém a “Campanha Hiperdia - Quem se cuida vive mais”.

Link da Notícia:

Aconteceu nas unidades de saúde de Muquém a “Campanha Hiperdia - Quem se cuida vive mais”.
Semana de muito cuidado com a saúde em nosso município. Aconteceu nas unidades de saúde de Muquém a “Campanha Hiperdia - Quem se cuida vive mais”. Uma semana inteira voltada à prevenção e combate à hipertensão arterial e diabetes. A ação foi realizada através de parceria entre a nutricionista Ana Cláudia e os médicos e enfermeiros do município e contou com diversas atividades educativas, além da renovação de receitas.

A Campanha Hiperdia tem por objetivo cadastrar e acompanhar todos os pacientes hipertensos e diabéticos, a fim de que através do cuidado especial, se consiga fazer um controle das doenças e garantir uma melhor qualidade de vida aos pacientes.
.

#Muquém #Compartilhe #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #Saúde #Hiperdia #Cuidado




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80884
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!