noticias659 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Prefeitura de Muquém faz a aquisição dois veículos zero Km, que ficarão à disposição de nossa secretaria municipal de saúde.

Publicada em 09/05/22 às 23:46h - 55 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Muquém faz a aquisição dois veículos zero Km, que ficarão à disposição de nossa secretaria municipal de saúde.  Compartilhar a noticia Prefeitura de Muquém faz a aquisição dois veículos zero Km, que ficarão à disposição de nossa secretaria municipal de saúde.  Compartilhar a noticia Prefeitura de Muquém faz a aquisição dois veículos zero Km, que ficarão à disposição de nossa secretaria municipal de saúde.

Link da Notícia:

Prefeitura de Muquém faz a aquisição dois veículos zero Km, que ficarão à disposição de nossa secretaria municipal de saúde.
Hoje é mais um dia de conquista, minha gente! Dia de comemorar a aquisição de dois veículos zero Km, que ficarão à disposição de nossa secretaria municipal de saúde, viabilizando o transporte dos nossos pacientes. Esses veículos serão fundamentais para garantir o acesso à saúde do cidadão sanfranciscano, visto que temos um território muito extenso. E como Muquém tem a prevalência da atenção primária em saúde, aumenta a necessidade da busca por assistência especializada em outros municípios. Essa conquista é fruto dos incessantes esforços de nossa gestão e assim seguiremos dando prioridade à saúde de nossa gente.
.
#Muquém #Compartilhe #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #Saúde #Investimento #CuidadoComNossaGente



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80512
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!