noticias846 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Mara Rios se reuni com Larissa Dantas de Melo, Diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanista da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).

Publicada em 09/05/22 às 23:59h - 78 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mara Rios se reuni com Larissa Dantas de Melo, Diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanista da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).  Compartilhar a noticia Mara Rios se reuni com Larissa Dantas de Melo, Diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanista da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).  Compartilhar a noticia Mara Rios se reuni com Larissa Dantas de Melo, Diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanista da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).

Link da Notícia:

Mara Rios se reuni com Larissa Dantas de Melo, Diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanista da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).
Nossa semana começou com bastante correria da capital baiana. Na busca constante por melhorias para nosso município, hoje pude me reunir com a senhora Larissa Dantas de Melo, Diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanista da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), para tratarmos sobre a obra de pavimentação de nossa sede e posso afirmar que foi uma reunião de grande proveito. 

E aproveitando minha ida a Salvador, estive também no gabinete de nosso Deputado Federal Afonso Florence, afim de alinharmos sobre as demandas locais, bem como fortalecer ainda mais o vínculo do Deputado com nossa gente. Em breve teremos mais novidades!
.

#Muquém #Compartilhe #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #Correria #Trabalho #Progresso #Desenvolvimento




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 78451
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!