noticias584 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Comitiva de Mara Rios marcou presença no PGP (Programa de Governo Participativo) de nossos pré-candidatos ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Jr.

Publicada em 23/05/22 às 21:10h - 94 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comitiva de Mara Rios  marcou presença no PGP (Programa de Governo Participativo) de nossos pré-candidatos ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Jr.  Compartilhar a noticia Comitiva de Mara Rios  marcou presença no PGP (Programa de Governo Participativo) de nossos pré-candidatos ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Jr.  Compartilhar a noticia Comitiva de Mara Rios  marcou presença no PGP (Programa de Governo Participativo) de nossos pré-candidatos ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Jr.

Link da Notícia:

Comitiva de Mara Rios  marcou presença no PGP (Programa de Governo Participativo) de nossos pré-candidatos ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Jr.
Muquém mostrou sua força e compromisso com futuro da Bahia. Nossa comitiva marcou presença no PGP (Programa de Governo Participativo) de nossos pré-candidatos ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Jr. Um dia pra ficar na história, com a tremenda participação popular, demonstrando o real papel de nosso partido, que é a representatividade das classes trabalhadoras e que sustentam esse país. Estou muito feliz em poder participar desse momento, na presença de inúmeros companheiros de luta, como o Deputado Afonso Florence. Seguiremos forte até a vitória, pois fazemos política pensando apenas no bem de nossa gente e no desenvolvimento de nosso estado. 
.
#Muquém #Compartilhe #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #PGP #União #Parceria #Desenvolvimento



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80251
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!