noticias573 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou durante os dias 25 e 26 de maio, na Comunidade da Passagem, o 3º Mutirão da DAP.

Publicada em 27/05/22 às 22:22h - 69 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou durante os dias 25 e 26 de maio, na Comunidade da Passagem, o 3º Mutirão da DAP.  Compartilhar a noticia Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou durante os dias 25 e 26 de maio, na Comunidade da Passagem, o 3º Mutirão da DAP.  Compartilhar a noticia Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou durante os dias 25 e 26 de maio, na Comunidade da Passagem, o 3º Mutirão da DAP.

Link da Notícia:

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou durante os dias 25 e 26 de maio, na Comunidade da Passagem, o 3º Mutirão da DAP.
Para atender as demandas referentes a emissão e renovação da Declaração de Aptidão ao Pronaf, a Prefeitura de Muquém, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou durante os dias 25 e 26 de maio, na Comunidade da Passagem, o 3º Mutirão da DAP.

A DAP é a “Carteira de Identidade do Produtor e Agricultor Familiar” e por isso é necessária a realização dos mutirões, para elevar o número de cadastros no município e assim todos terem acesso aos programas de incentivo.

Para a realização do evento, o município contou com a importante parceria da BAHIATER (Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural). E vale ressaltar, que o Mutirão da DAP atendeu não somente os agricultores familiares, mas também grupos quilombolas, indígenas e pescadores.

#Muquém #Compartilhe #UmaNovaVida #AgriculturaFamiliar #3ºMutirãoDaDAP




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 78436
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!