noticias926 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Cidade

Povoado de Fazenda Grande ganha unidade de Casa de Farinha Móvel.

Publicada em 06/06/22 às 22:45h - 83 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Povoado de Fazenda Grande ganha unidade de Casa de Farinha Móvel.  Compartilhar a noticia Povoado de Fazenda Grande ganha unidade de Casa de Farinha Móvel.  Compartilhar a noticia Povoado de Fazenda Grande ganha unidade de Casa de Farinha Móvel.

Link da Notícia:

Povoado de Fazenda Grande ganha unidade de Casa de Farinha Móvel.
Acompanhada da Secretária de Promoção da Igualdade Racial da Bahia, Fabya Reis e demais prefeitos, recebemos uma unidade de Casa de Farinha Móvel, que será destinada para o povoado de Fazenda Grande, por se tratar de uma comunidade quilombola. Uma importante conquista, para realizar o processamento da mandioca de forma moderna, garantido geração de emprego e renda aos nossos pequenos agricultores de forma digna. E mais uma vez destaco e agradeço pela atenção do Governador Rui Costa, que mantém a política de cuidar de gente.
#Muquém #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #Correria #Conquista #CasaDeFarinha #Desenvolvimento #FazendaGrande #SEPROMI #GovernoDoEstado



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 78387
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!