noticias82 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Esporte

Filho de Rincón pede por justiça: Meu pai não estava dirigindo

Sebastián Rincón espera que o condutor do veículo onde estava o pai apareça e preste esclarecimentos; investigação aponta existência de mais um indivíduo além dos dois outros passageiros

Publicada em 15/04/22 às 12:22h - 79 visualizações

R7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho de Rincón pede por justiça: Meu pai não estava dirigindo  Compartilhar a noticia Filho de Rincón pede por justiça: Meu pai não estava dirigindo  Compartilhar a noticia Filho de Rincón pede por justiça: Meu pai não estava dirigindo

Link da Notícia:

Filho de Rincón pede por justiça: Meu pai não estava dirigindo

Sebastián Rincón, de 28 anos, viveu intensamente os últimos dias da vida do pai, após o fatídico acidente de carro. Agora, o filho do ex-jogador espera uma posição do motorista. E enfatizou que o pai não dirigia o carro no momento do acidente.

— O motorista, espero que seja sincero. Que Deus faça justiça. Meu pai não dirigia e fico muito tranquilo diante das falsas acusações — disse Sebastián, em entrevista a imprensa local.

O suposto motorista do veículo onde estava Rincón ainda não foi identificado. Além dos dois, outras duas pessoas estavam no carro no momento do acidente Elas disseram que não havia uma quarta pessoa. Contudo, a investigação aponta há existência de mais um indivíduo, que ainda não foi localizado.

O colombiano Freddy Rincón, morreu aos 55 anos. O ex-jogador é um dos ídolos do Corinthians e teve passagens por Santos, Palmeiras e Cruzeiro. Rincón estava internado desde o dia 11 de abril após sofrer um grave acidente de carro em Calí, na Colômbia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80962
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!