Esporte

Libertadores: Corinthians pede punição para o Boca Juniors por incidentes em La Bombonera

Clube quer que argentinos respondam por racismo e pelo mau tratamento aos torcedores que estiveram na partida

Publicada em 20/05/22 às 22:43h - 32 visualizações

por JovemPan News


Compartilhe
Compartilhar a notícia Libertadores: Corinthians pede punição para o Boca Juniors por incidentes em La Bombonera  Compartilhar a notícia Libertadores: Corinthians pede punição para o Boca Juniors por incidentes em La Bombonera  Compartilhar a notícia Libertadores: Corinthians pede punição para o Boca Juniors por incidentes em La Bombonera

Link da Notícia:

Libertadores: Corinthians pede punição para o Boca Juniors por incidentes em La Bombonera

Corinthians, juntamente com a Federação Paulista de Futebol (FPF), pediu, nesta sexta-feira, 20, por intermédio de ofícios protocolados à Conmebol, a punição do Boca Juniors pelos incidentes ocorridos na partida de terça-feira, em La Bombonera, Buenos Aires, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Dois fatos indignaram a diretoria corintiana: o primeiro foi um vídeo veiculado nas redes sociais que mostrou um torcedor do Boca imitando um macaco antes do início da partida, repetindo o ocorrido do jogo de ida, na Neo Química Arena, quando um torcedor argentino acabou preso e depois liberado por fiança. O outro motivo foi, segundo os dirigentes, o mau tratamento dado aos torcedores corintianos que estiveram no estádio. A polícia teria demorado na escolta e revista dos ônibus, fazendo com que boa parte da torcida só pudesse entrar no estádio para ver o segundo tempo. Os presidentes Duílio Monteiro Alves, do Corinthians, e Reinaldo Carneiro Bastos, da FPF, se reuniram na quinta-feira, quando decidiram em fazer os pedidos de punição do Boca para a Conmebol.

*Com informações do Estadão Conteúdo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 22231
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2022 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.