Esporte

Flamengo tem surto de Covid-19 antes de jogo da Libertadores

Diego Alves, Arão, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Matheus França e jovens da base testam positivo e serão baixas contra o Tolima-COL

Publicada em 27/06/22 às 22:06h - 36 visualizações

por R7


Compartilhe
Compartilhar a notícia Flamengo tem surto de Covid-19 antes de jogo da Libertadores  Compartilhar a notícia Flamengo tem surto de Covid-19 antes de jogo da Libertadores  Compartilhar a notícia Flamengo tem surto de Covid-19 antes de jogo da Libertadores

Link da Notícia:

Flamengo tem surto de Covid-19 antes de jogo da Libertadores

Os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã, o volante Arão, os zagueiros Rodrigo Caio e Fabrício Bruno, o atacante Matheus França e o meio-campista Daniel Cabral testaram positivo nesta segunda-feira (27) para Covid-19. Os atletas fizeram o teste antes do embarque do Flamengo para a Colômbia e não viajaram com a delegação.

O Flamengo encara o Tolima, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué.

Outro desfalque será o volante João Gomes, mas por suspensão por acúmulo de cartões na fase de grupos da competição continental.

Apesar de o volante da base Daniel Cabral ter sido inscrito, ele também testou positivo e não estará disponível. O técnico Dorival Júnior poderá contar com Thiago Maia e Andreas Pereira para a posição.

O quarteto será novamente testado na manhã desta terça-feira (28), mas visando o próximo confronto, diante do Santos, no sábado (2/7), às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão, na Vila Belmiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 24371
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2022 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!