noticias69 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Estado

Governador Rui Costa anuncia em Ibotirama uma Escola em tempo integral, a modernização do CETEP, a entrega do Entreposto de Mel, dentre outras de impacto em toda nossa região.

Publicada em 23/05/22 às 20:54h - 97 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governador Rui Costa anuncia em Ibotirama uma Escola em tempo integral, a modernização do CETEP, a entrega do Entreposto de Mel, dentre outras de impacto em toda nossa região.  Compartilhar a noticia Governador Rui Costa anuncia em Ibotirama uma Escola em tempo integral, a modernização do CETEP, a entrega do Entreposto de Mel, dentre outras de impacto em toda nossa região.  Compartilhar a noticia Governador Rui Costa anuncia em Ibotirama uma Escola em tempo integral, a modernização do CETEP, a entrega do Entreposto de Mel, dentre outras de impacto em toda nossa região.

Link da Notícia:

Governador Rui Costa anuncia em Ibotirama uma Escola em tempo integral, a modernização do CETEP, a entrega do Entreposto de Mel, dentre outras de impacto em toda nossa região.
 Com a certeza de estar ao lado do time que luta pelo povo e com a felicidade e estampada em nossos sorrisos, recebemos hoje o nosso querido governador Rui Costa, na cidade de Ibotirama, cumprindo com mais uma Agenda Oficial.

E como sempre, sua comitiva que representa a jeito certo de se governar, como os companheiros Senador Jaques Wagner, o Senador Otto Alencar, o Deputado Afonso Florence e os ilustres pré-candidatos a governador e vice-governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Jr., respectivamente.

Logo no início da manhã o governador já foi dando excelentes notícias para nossa gente de Muquém, pois foi enfático ao dizer que passará nossa demanda sobre as estradas vicinais para a Secretaria de Infraestrutura da Bahia.

Com a presença de muitos apoiadores de Muquém, acompanhamos o governador anunciando para Ibotirama uma Escola em tempo integral, a modernização do CETEP, a entrega do Entreposto de Mel, dentre outras de impacto em toda nossa região.

E ainda teve mais coisa boa para Muquém. Fomos contemplados pelo CDS Velho Chico com uma motocicleta e um tablete, para atuarem no município no maior programa de incentivo à retomada econômica da agricultura familiar no território Velho Chico.
.
#Muquém #Compartilhe #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #Correria #Desenvolvimento #Trabalho #Progresso



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80269
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!