noticias222 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Política

Base de apoio de Tito cresce no prazo da janela, e da filiação partidária

Grande número de pré-candidatos à vereador foram filiados em partidos da base do Governo Jerônimo

Publicada em 10/04/24 às 10:49h - 10 visualizações

Se Liga Barreiras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Base de apoio de Tito cresce no prazo da janela, e da filiação partidária  Compartilhar a noticia Base de apoio de Tito cresce no prazo da janela, e da filiação partidária  Compartilhar a noticia Base de apoio de Tito cresce no prazo da janela, e da filiação partidária

Link da Notícia:

Base de apoio de Tito cresce no prazo da janela, e da filiação partidária

No último dia 05 de abril, foram finalizadas a chamada “janela partidária”, neste sábado (06.04) encerrou o prazo para filiação partidária de quem pretende disputar algum cargo eleitoral neste ano de 2024.

Tito que é pré-candidato à prefeito de Barreiras, pelo Partido dos Trabalhadores em Federação junto ao PV, e PC do B, viu a grande movimentação em seu escritório político no Bairro Vila Brasil, de diversas lideranças que estão pré-candidatos a vereador, indo em busca de uma filiação no leque de partidos da base de apoio ao Governo Jerônimo, e ao Governo Lula.

Com importantes mudanças nas regras eleitorais, cada partido ou federação só poderá ser composto por no máximo 20 candidatos nessa eleição de 2024, no caso de Barreiras, o que exigiu uma detalhada estratégia política de filiação de todas aquelas lideranças que desejavam concorrer no pleito.

Para Tito, poder acolher novos apoiadores é motivo de muita alegria, e de entendimento da importância de manter um cenário democrático, o que é característica marcante da sua pré-candidatura à prefeito de Barreiras pela terceira vez.

“Entendemos que o momento é de diálogo, e estamos muito felizes pelo trabalho e a acolhida que fizemos na nossa base de apoiadores, e a todos aqueles que se colocaram a disposição para contribuir, a partir de agora, com esse nosso projeto em prol da população de Barreiras. Vamos juntos, construindo essa nova história. Muito obrigado à todas as lideranças que confiaram nas nossas propostas e se filiaram em nossos partidos da base”, disse Tito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 81063
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!