noticias207 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Política

Antonio Henrique Júnior participa da inauguração da nova sede do Partido Progressistas em Feira de Santana

Evento político em Feira de Santana fortalece alianças e projeta futuro da cidade

Publicada em 16/04/24 às 10:00h - 11 visualizações

Se Liga Barreiras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Antonio Henrique Júnior participa da inauguração da nova sede do Partido Progressistas em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Antonio Henrique Júnior participa da inauguração da nova sede do Partido Progressistas em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Antonio Henrique Júnior participa da inauguração da nova sede do Partido Progressistas em Feira de Santana

Link da Notícia:

Antonio Henrique Júnior participa da inauguração da nova sede do Partido Progressistas em Feira de Santana

No último domingo (14/04), o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) marcou presença na cerimônia de inauguração da nova sede do Partido Progressistas na cidade de Feira de Santana. O deputado destacou a qualidade das instalações, descrevendo o espaço como “bacana e bem estruturado”.

Além da inauguração, o evento foi palco do lançamento da pré-candidatura de Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana. O deputado Antonio Henrique Júnior ressaltou a energia contagiante do povo feirense durante a cerimônia, que contou com a presença do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e sua comitiva.

O evento foi marcado pela união de diversos partidos, evidenciando a força da colaboração na busca pelo progresso e bem-estar do povo de Feira de Santana. Ao encerrar sua participação, o deputado Antonio Henrique Júnior transmitiu uma mensagem de otimismo, desejando um ótimo domingo a todos os presentes.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 81068
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!