noticias791 Seja bem vindo ao nosso site Muquém Em Foco Notícias!

Política

Prefeita Mara Rios se reuni com lideranças políticas na sede da SERIN (Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia).

Publicada em 23/08/21 às 21:57h - 118 visualizações

Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios se reuni com lideranças políticas na sede da SERIN (Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia).  Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios se reuni com lideranças políticas na sede da SERIN (Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia).  Compartilhar a noticia Prefeita Mara Rios se reuni com lideranças políticas na sede da SERIN (Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia).

Link da Notícia:

Prefeita Mara Rios se reuni com lideranças políticas na sede da SERIN (Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia).
Mara Rios esteve presente na sede da SERIN (Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia), para junto com o Presidente do Consórcio Velho Chico, o Prefeito Cássio Cursino, tratarmos diretamente com o Secretário Estadual Luiz Caetano, sobre o fortalecimento do Consórcio com máquinas, equipamentos e contratos de manutenção de estradas estaduais e vicinais, além da estruturação das cadeias produtivas da agricultura familiar.

Na oportunidade e buscando o mesmo fortalecimento, estiveram presentes o Prefeito de Ibotirama, Laércio Santana, a Secretária Executiva do CDS, Cristina e Silva Castro, além de Ex-prefeito Terence Lessa e Jonas Paulo.
.
#Compartilhe #Muquém #UmaNovaVida #UmaNovaHistória #ConsórcioaForçaDaUnião



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 80326
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!