Política

Bolsonaro cobra posicionamento de Moraes sobre ameaças de Lula: ‘Vai ficar quieto?’

País atinge patamares do início de janeiro em número de novos casos e de mortes

Publicada em 11/04/22 às 23:51h - 3 visualizações

por JovemPan News


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bolsonaro cobra posicionamento de Moraes sobre ameaças de Lula: ‘Vai ficar quieto?’  Compartilhar a notícia Bolsonaro cobra posicionamento de Moraes sobre ameaças de Lula: ‘Vai ficar quieto?’  Compartilhar a notícia Bolsonaro cobra posicionamento de Moraes sobre ameaças de Lula: ‘Vai ficar quieto?’

Link da Notícia:

Bolsonaro cobra posicionamento de Moraes sobre ameaças de Lula: ‘Vai ficar quieto?’
O presidente Jair Bolsonaro (PL) se posicionou sobre as ameaças realizadas a parlamentares pelo pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e cobrou uma ação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o mandatário, os militantes do Partido dos Trabalhadores trabalham para “atazanar” a vida dos brasileiros. “Isso é um crime. Alexandre de Moraes, isso é um ato antidemocrático. Vai ficar quieto?”, questionou. Em seguida, o comandante do Planalto alegou que “não interessa quem seja o deputado ou o senador, sua esposa e seus filhos não tem que estar nesse contexto”. As falas do presidente refere-se a uma declaração dada por Lula em um evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em que o petista afirmou que seus apoiadores deveriam mapear os endereços residenciais dos congressistas para pressionar seus familiares. “Se a gente mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas na casa, não é para xingar não, é para conversar com ele, com a mulher dele, com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele, surte muito mais efeito do que fazer a manifestação em Brasília”, disse.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (77)9850-5963

Visitas: 22598
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2022 - Muquém Em Foco Notícias - Muquém Em Foco Notícias 2021. Todos os direitos reservados.